Rasmus Højlund foi a principal contratação do Manchester United na última janela de transferênciasDivulgação
Publicado 11/09/2023 15:10
Publicidade
Inglaterra - Maior contratação do Manchester United na última janela de transferências e principal esperança de gols paraa próxima temporada, o dinamarquês Rasmus Højlund foi contratado pelos Red Devils junto à Atalanta por 75 milhões de euros (R$ 395,7 milhões na cotação atual). Entretanto, os torcedores do clube inglês ainda não conseguiram comprar uma camisa do atacante por um motivo curioso.
Segundo o jornal "Daily Mail", uma falta de matéria-prima é o principal motivo. As máquinas de impressão do Manchester United não tem a letra ‘ø' no estoque das suas lojas oficiais. Højlund, inclusive, fez questão de colocá-la no seu uniforme, impedindo a adaptação com o “o”. Com isso, os "Red Devils" ainda não conseguiram comercializar a camisa do novo camisa 11 do clube.
"É embaraçoso que não se consiga comprar a camisa da maior contratação do clube no mercado", criticou um torcedor citado pelo jornal, que queria presentear um familiar com a camisa do atacante.
O Manchester United se pronunciou sobre o caso, e afirmou que as camisas com o nome de Højlund devem começar a ser comercializadas nesta semana, no estádio do clube, o Old Trafford.
Højlund estreou pelo Manchester United no dia 3 de setembro, contra o Arsenal. Entretanto, fez uma primeira partida discreta, entrando aos 67 minutos do duelo com o clube londrino, que saiu com a vitória por 3 a 1. 

Publicidade
Leia mais