Publicado 11/09/2023 16:18
Estados Unidos - O armador Kevin Porter Jr, do Houston Rockets, da NBA, foi preso nesta segunda-feira (11) em Nova Iorque após ser acusado de agredir sua namorada, Kysre Gondrezick, jogadora da WNBA que atuou no Indiana Fever na última temporada. Segundo a rede americana "ABC News", ele segue sob custódia.
Segundo relatos da mesma rede, Porter Jr teria chegado ao Millennium Hotel, que fica na região da Times Square, na manhã desta segunda. O jogador de basquete teria voltado tarde de um evento e Kysre não gostou, então se trancou no quarto do hotel. O atleta conseguiu entrar no quarto e supostamente espancou a mulher.
Seguranças invadiram o quarto após gritos e pedidos de socorro, mas Porter Jr estaria “incontrolável”. Assim, a polícia deteve o jogador logo após chegar no local. Kysre foi para o hospital e teria várias lesões, além de uma fratura. Além disso, uma investigação preliminar detectou uma tentativa de estrangulamento do homem em cima da mulher.
O Houston Rockets emitiu um comunicado sobre o assunto, porém, sem dar muitos detalhes e nenhum parecer.
"Estamos no processo de coleta de informações sobre o assunto envolvendo Kevin Porter Jr. Não temos mais comentários neste momento", informou a franquia da NBA.
Esta não é a primeira vez que Kevin Porter Jr demonstra comportamentos agressivos. Em 2021, quando ainda jogava pelo Cleveland Cavaliers, o armador teria perdido a cabeça após a mudança de posição de seu armário no vestiário da franquia. Porter, então, começou a discutir com o então diretor-geral da franquia de Ohio, Koby Altman, e, depois, começou a atirar comida para todos os lados, aos gritos. Dias depois, ele foi trocado ao Houston Rockets.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.