Publicado 14/09/2023 19:37
Rio - Após o vexame dos Estados Unidos na Copa do Mundo de basquete, as estrelas da NBA iniciaram um movimento para participar dos Jogos Olímpicos de Paris em 2024. A iniciativa é liderada por nomes como LeBron James, Stephen Curry e Kevin Durant, e ganhou apoio de ex-astros da liga norte-americana como o pivô Dwight Howard.
Sem disputar a NBA desde a temporada 2021/22, quando defendeu o Los Angeles Lakers, o pivô atualmente joga no Taoyuan Leopards, de Taiwan. Nas redes sociais, Dwight Howard se voluntariou para defender os Estados Unidos nos Jogos Olímpicos de Paris em 2024, e fez uma ameaça - em tom de brincadeira - caso seja esquecido.
"Eu gosto do que vejo, mas não me deixe de fora... se você me deixar de fora, vou jogar por Taiwan", disse Dwight Howard.
Howard atuou na NBA por 18 anos. Ele foi oito vezes selecionado para o Jogo das Estrelas e encerrou sua participação na liga com médias de 15.7 pontos, 11.8 rebotes e 1.8 bloqueios. O pivô foi campeão da liga norte-americana de basquete com o Los Angeles Lakers em 2021 e vice-campeão com o Orlando Magic em 2009.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.