Publicado 14/09/2023 17:57
Manchester (ING) - Nesta quinta-feira (14), em comunicado divulgado nas redes sociais, o Manchester United anunciou o afastamento do atacante Jadon Sancho por questões disciplinares. O jogador, de 23 anos, treinará separado do restante do elenco.
Após a derrota por 3 a 1 no clássico com o Arsenal, no Emirates Stadium, pela 4ª rodada da Premier League, o técnico dos Red Devils, Erik ten Hag, foi questionado sobre a ausência de Sancho na lista dos relacionados e alegou que o inglês não estava treinando bem.
O jogador se irritou com as declarações do comandante e o rebateu destacando a vontade de ajudar o United no início da temporada.
"Acredito que existem outros motivos, mas não vou entrar nesse tema. Eu venho sendo o bode expiatório há muito tempo e isso não é justo. Tudo o que eu quero é jogar futebol com um sorriso no rosto e contribuir com o meu time. Respeito todas as decisões da comissão técnica, jogo ao lado de atletas fantásticos e sou muito grato, por isso sei que todas as semanas tenho um desafio. Vou lutar por este clube até o fim", disse Sancho.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.