Malcom e Neymar comemorando gol pelo Al-Hilal, da Arábia SauditaFayez Nureldine / AFP
Publicado 15/09/2023 18:46
Publicidade
Arábia Saudita - Neymar fez sua esperada estreia pelo Al-Hilal nesta sexta-feira (15), na vitória por 6 a 1 sobre o Al-Riyadh pela sexta rodada do Campeonato Saudita. Após o fim do jogo, Malcom, companheiro de time do camisa 10 da Seleção, enalteceu o astro brasileiro, também explicando sua importância no elenco do clube árabe.
“É o meu ídolo, então eu sou muito suspeito para falar. Com ele dentro de campo, sempre terão dois marcando e, por isso, um dos nossos vai ficar sozinho. Na hora do meu gol, ele levou a bola e deu uma assistência para mim. A presença dele dentro de campo é muito importante para nós por causa da magia que ele traz para o grupo, a gente sabe a ousadia que ele tem. Vai dar muitas alegrias para a torcida do Al Hilal”, afirmou Malcom.
Em sua estreia, Neymar, que jogou um pouco mais de 37 minutos, participou de quatro dos seis gols do Al-Hilal. Um deles, inclusive, foi uma assistência para Malcom, após contra-ataque puxado pelo camisa 10.
Para contratar Neymar, o Al-Hilal desembolsou 100 milhões de euros (cerca de R$ 535,8 milhões) ao PSG, sendo a contração mais cara da história do clube árabe. Além do astro da seleção brasileira e Malcom, o Al-Hilal também contratou nomes como o goleiro Bono, o zagueiro Koulibaly, os volantes Rúben Neves e Milinkovic-Savic e o centroavante Mitrovic.
Publicidade
Leia mais