Publicado 17/09/2023 21:35
Rio - Agora do outro lado em uma decisão, o técnico Dorival Júnior, do São Paulo, manteve os pés no chão mesmo após a vitória por 1 a 0 contra o Flamengo, no Maracanã, pela ida da final da Copa do Brasil. Para ele, o desempenho do Tricolor contra seu ex-clube terá de ser ainda melhor no duelo de volta, no próximo domingo (24), no Morumbi.
A entrevista coletiva de Dorival foi em tom sério, apontando as coisas a serem corrigidas para a partida decisiva e com muito respeito ao Flamengo. Em uma de suas respostas, ele, inclusive, foi interrompido por Gabigol, que entrou na sala de imprensa e o mandou um beijo.
"Foi um jogo intenso e muito bem realizado por todos, mas foi só a primeira etapa de um jogo de 180 minutos. Não podemos nos esquecer quem está do lado de lá, a qualidade deste grupo, que conheço bem. Sei que teremos de fazer muito mais para fazer o resultado dentro do Morumbi", disse o comandante da equipe paulista.
Dorival trabalhou no Flamengo no segundo semestre de 2022 e deixou o clube com os troféus da Libertadores e da mesma Copa do Brasil, por isso, tem lugar de fala para apontar e destrinchar o time carioca. Ele, com discurso conservador, deixou o confronto aberto para o próximo fim de semana.
"O campeonato não está definido. Eu conheço o adversário que está do lado de lá. Temos que ter muitos cuidados e correr muito mais do que corremos hoje se quisermos realmente lutar por esta competição, que seria muito importante para o clube. Nossa preparação terá que ser superior."
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.