Publicado 19/09/2023 09:41
Com início de temporada irregular - duas vitórias e três empates no Campeonato Francês e eliminado na fase preliminar da Liga dos Campeões -, os torcedores mais radicais do Olympique de Marselha protestaram contra o atual presidente. Uma das principais críticas é a saída de nomes identificados com o clube, como Payet, que não renovou e se transferiu para o Vasco.
Os torcedores se reuniram na segunda-feira (18) com a diretoria do Olympique de Marselha para pedir a demissão de seu presidente, Pablo Longoria. Eles o acusam de tirar a identidade do clube com a saída de nomes com história.
De acordo com o jornal francês 'L'Equipe', houve forte cobrança à diretoria e deve acontecer um encontro com os jogadores do elenco. Já o técnico Marcelino Garcia pediu demissão
Payet não teve o contrato renovado com o Olympique de Marselha por não estar nos planos de clube e comissão técnica. Apesar de ser ídolo do clube, a idade de 36 anos foi um dos motivos que pesou. Livre no mercado, o meia francês assinou por dois anos com o Vasco e chegou para assumir a camisa 10.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.