Lionel Messi deixou o PSGFranck Fife/AFP
Publicado 20/09/2023 15:20
Publicidade
Rio - Atualmente no Inter Miami, Lionel Messi não viveu seus melhores dias nas duas temporadas que defendeu o PSG. O jornal francês "L’Equipe" revelou nesta quarta-feira um suposto caso envolvendo o argentino e o meia português Vitinha. O craque argentino teria humilhado o jovem, de 23 anos, em um treinamento. 
Tudo teria acontecido, após Vitinha ter dado uma entrada dura em Messi em um treinamento. O veterano teria ficado irritado e com isso humilhado o lusitano. "Você não apenas é fraco, mas está me machucando", teria dito o argentino.
O ocorrido teria abalado bastante a confiança de Vitinha, que foi contratado pelo PSG em 2022, junto ao Porto. Neymar também não teria aprovado o desempenho do jovem na temporada passada. Dessa forma, o português foi afetado pelas críticas da dupla e precisou contar com o apoio de outros atletas do elenco para seguir no PSG.
Tanto Lionel Messi quando Neymar deixaram o PSG nesta temporada. Vitinha parece estar mais à vontade no PSG e foi eleito o melhor jogador da vitória do clube francês sobre o Borussia Dortmund, na estreia da Liga dos Campeões, na última terça-feira.
 
Publicidade
Leia mais