Atacante uruguaio Edinson Cavani é o grande nome do Boca JuniorsAlejandro Pagni/AFP
Publicado 25/09/2023 19:08
Publicidade
Buenos Aires (ARG) - Contratação de peso do Boca Junior para o segundo semestre de 2023, o atacante uruguaio Edinson Cavani ainda não despontou e tornou-se alvo de críticas nos xeneizes, com oito jogos e somente um gol. No entanto, o ídolo e vice-presidente Juan Roman Riquelme saiu em defesa de seu camisa 10 e o exaltou às vésperas do duelo com o Palmeiras, pela semifinal da Libertadores.
"Para mim, ver Cavani com o uniforme do nosso clube é um sonho. Vê-lo sempre que chega ao clube, com a felicidade que tem por estar aqui, cumprimentá-lo, abraçá-lo. Todos os dias digo a mim mesmo: 'Cavani joga no nosso clube'. Você pode criticá-lo por não ter feito gol, mas aí ele corre atrás, compete ao máximo. Ninguém tem dúvidas disso", afirmou Riquelme, em entrevista à "ESPN".

O único gol do reforço foi anotado na vitória do Boca Juniors diante do Platense, por 3 a 1, no Campeonato Argentino, em La Bombonera, no dia 18 de agosto. 
O técnico Jorge Almirón ainda não definiu a escalação para o primeiro duelo com o Palmeiras, neste quinta-feira (29), às 21h30 (de Brasília), em Buenos Aires. No último compromisso, no empate em 1 a 1 com o Lanús, também em casa, Cavani foi titular, mas acabou sendo substituído por Benedetto.
Publicidade
Leia mais