Publicado 25/09/2023 21:22
Manchester (ING) - Em meio à problemas de relação com o técnico Erik ten Hag, o atacante Jadon Sancho foi proibido de acessar qualquer instalação da equipe principal do Manchester United. As informações foram publicada pelo jornal inglês "Mirror".
Sancho já treinava com os jogadores das categorias de base desde que foi afastado por ten Hag e, em entrevistas, escancarou insatisfação com seu momento nos Red Devils falando que estava sendo "bode expiatório".
A confusão começou no clássico entre Manchester United e Arsenal, pela quarta rodada do Campeonato Inglês, perdido por 3 a 1 no dia 3/9, no Emirates, casa dos Gunners. Sancho foi cortado da lista dos relacionados pelo treinador, que justificou a decisão afirmando que o atleta não vinha treinando bem.
A diretoria do Manchester United tentou contornar o imbróglio e pediu que o atleta se retratasse com o treinador, o que foi recusado por Sancho. Assim, a nova punição foi aplicada no jogador, de 23 anos, que custou 73 milhões de libras (521 milhões na cotação da época).
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.