Publicado 29/09/2023 17:57
Inglaterra - O Aston Villa, da Inglaterra, tem um bom início de temporada. Com quatro vitórias em seis partidas na Premier League, a equipe ocupa o 6º lugar na tabela. Em contrapartida, há uma reclamação muito grande dos jogadores por causa da qualidade das camisas. Segundo o jornal inglês "The Telegraph", os atletas estão insatisfeitos com o tecido dos uniformes, que estaria atrapalhando o desempenho dentro de campo.
Fornecidas pela Castore, as blusas ficam bastante molhadas devido ao suor dos jogadores e grudam no corpo com o decorrer das partidas. O plantel alega que as camisas ficam "desconfortáveis e pesadas". Com isso, a diretoria estuda a rescisão do contrato de forma antecipada.
A insatisfação também está presente na equipe feminina do Aston Villa. Elas, aliás, usarão o uniforme na estreia da temporada, no próximo domingo (1), contra o Manchester United.
Em maio de 2022, Aston Villa e Castore selaram um acordo que não teve a duração divulgada. A empresa também produz os uniformes do Newcastle United-ING, Wolverhampton-ING, Rangers-ESC, Bayer Leverkusen-ALE e Sevilla-ESP.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.