Publicado 04/10/2023 10:30 | Atualizado 04/10/2023 11:34
Rio - A ex-companheira do atacante Victor Sá do Botafogo, Jhulli Fogaça, usou suas redes sociais para criticar o atleta. Em seu perfil oficial no Instagram, a influenciadora acusou o atacante da traição e de ter transmitido para ela infecções sexualmente transmissíveis.
"O que ficará guardado, infelizmente, serão os dias de humilhação e sofrimento que passei, especialmente no final do nosso relacionamento. Não é fácil para uma mulher, que largou as suas raízes, a sua casa, a sua família, para viver um amor, que se dedicou ao companheiro em todos os momentos, inclusive nos mais difíceis, ao final receber em troca traição, humilhação, IST's e julgamentos", disse a influenciadora.
Jhulli ainda afirmou ter agido de forma correta, sem a reciprocidade do atacante. A influenciadora afirmou que seus advogados serão responsáveis pelos desdobramentos da situação.
"Tenho certeza que durante todo esse período eu fui a melhor amiga, companheira e esposa que eu poderia ser. Fiz meu papel, cumpri com minha parte do acordo em um relacionamento, fui fiel e companheira. Saio destroçada dessa relação, mas de consciência tranquila que eu fui verdadeira em todos os momentos. Daqui para frente, todas as providências cabíveis serão tomadas pelos advogados que me representam", finalizou.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.