Marcos Rojo atuando pelo Boca JuniorsAgustin Marcarian/Reuters
Publicado 06/10/2023 15:55 | Atualizado 06/10/2023 15:59
Publicidade
São Paulo - O Boca Juniors já tem um desfalque confirmado para a decisão da Libertadores, contra o Fluminense. Trata-se do zagueiro Marcos Rojo, que foi expulso na partida da volta da semifinal contra o Palmeiras por ter levado o segundo cartão amarelo, aos 21 minutos da etapa final. Na zona mista após o jogo, o capitão da equipe argentina lamentou estar fora da decisão.
"No momento da expulsão, sofri muito porque estávamos sofrendo (pressão), nós víamos que eles viriam atacar. Deixar a equipe com uma a menos, a verdade é que fui muito irresponsável. Me doeu muito", desabafou.
Rojo também exaltou a luta dos companheiros que conseguiram conquistar a classificação para final na disputa das penalidades.  
"A verdade é que a única coisa que tenho são palavras de agradecimento a todos os meus colegas pelo esforço que fizeram. Por deixarem tudo em campo e conseguir a classificação que viemos buscar", celebrou o zagueiro, que ressaltou o apoio aos colegas de equipe mesmo sem poder jogar a decisão. 
"Agora com a cabeça um pouco mais fria, eu penso que perderei a final, que tanto desejava jogar. Mas agora é hora de apoiar de fora, com muita fé, porque temos uma equipe muito boa, de homens que vão à frente em todos os lances. Fizemos uma grande partida", finalizou.
Boca Juniors e Fluminense se enfrentam pela final da Libertadores, em jogo único, no próximo dia 4 de novembro, no Maracanã. 
Publicidade
Leia mais