Luís Castro orienta os jogadores durante jogo do Al-NassrFoto: Fayez NURELDINE / AFP
Publicado 06/10/2023 18:26
Publicidade
Arábia Saudita - Sadio Mané não escondeu a chateação ao ser substituído durante o jogo do Al-Nassr contra o Abha, nesta sexta-feira, 6, em partida válida pelo Campeonato Saudita. Ele, aliás, sequer cumprimentou o companheiro de equipe que entraria em seu lugar. Nesse sentido, durante a entrevista coletiva após a partida, o técnico Luís Castro comentou a situação.  
"Ele tem o direito de ficar chateado, é normal no futebol. Coloquei o Ghareeb, que é um jogador internacional, tal como o Fofana. Algumas pessoas têm de perceber que o Al Nassr tem 27 jogadores e não 10, por isso é natural que faça substituições, o futebol precisa de ter estas alterações", disse o treinador.
Dentro de campo, o Nassr chegou a abrir 2 a 0 de vantagem no marcador, mas sofreu o empate com um gol nos acréscimos. Em caso de vitória, o time dormiria na vice-liderança do campeonato. Atualmente, soma 19 pontos e aparece na terceira colocação.  
"Sou eu o responsável pela perda destes dois pontos hoje. Sou apenas eu, não são os jogadores que iniciaram o encontro, nem os que entraram ou qualquer outra pessoa", afirmou Luís Castro.
Publicidade
Leia mais