Lior Asulin foi um dos centenas de mortos no último sábado em Israel após o ataque do HamasX / Reprodução
Publicado 09/10/2023 13:40
Publicidade
Israel - No último sábado (7), o grupo militante palestino Hamas fez um ataque contra Israel, assassinando civis e bombardeando pontos do país, deixando centenas de israelitas mortos. Uma dessas pessoas que perderam a vida nesse atentado foi o ex-atacante Lior Asulin, de 43 anos, que tem passagens por clubes tradicionais do país, como o Hapoel Tel Aviv. As informações são do jornal "The Independent".
Asulin estava com amigos no festival de música "Supernova", onde comemorava seu aniversário de 43 anos. Em vídeos divulgados nas redes sociais, diversas pessoas que estavam no local do evento, que acontecia perto da Faixa de Gaza, saíram correndo após ouvir os tiros e as explosões. O ex-atacante foi uma das vítimas deste ataque.
A morte de Asulin foi confirmada pelo Hapoel Tel Aviv, um dos ex-clubes do atacante. Equipe tradicional da capital de Israel, os "Demônios Vermelhos", como são conhecidos pela torcida, mandaram suas condolências à família do ex-atacante.
"Depois de muitas horas desde que foi declarado desaparecido, soube-se que o ex-jogador do clube, Lior Asulin, foi assassinado por terroristas durante uma festa. O Hapoel Tel Aviv Football Club envia forças à família de Lior no seu momento difícil", escreveu o time.
Publicidade
Leia mais