Jenni Hermoso celebra título da Copa do Mundo FemininaDivulgação / Espanha
Publicado 09/10/2023 19:54 | Atualizado 09/10/2023 19:55
Publicidade
Rio - A jogadora Jenni Hermoso depôs nesta segunda-feira (9) na Audiência Nacional da Espanha sobre o beijo dado pelo então presidente da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF), Luis Rubiales, durante a comemoração da conquista do título da Copa do Mundo feminina. 
No depoimento, Jenni Hermoso afirmou que Rubiales a beijou na boca sem o seu consentimento e lamentou que ainda esteja sofrendo com a repercussão do caso. Trechos do depoimento foram divulgados pelo canal espanhol "Telecinco".
"Não mereço estar vivendo tudo isso. Tem sido muito difícil não poder sair de casa, tive que sair de Madri para não sofrer essa pressão. Por que tenho que estar chorando em casa se não fiz nada? Mancharam a minha imagem, eu senti que ninguém estava me protegendo", disse a jogadora.
Jenni Hermoso também revelou que sofreu pressão para abafar o caso, confirmando o que já havia sido dito por outras jogadoras como Alexia Putellas, Irene Paredes e Misa Rodríguez. Segundo a jogadora, Rubiales a procurou ainda no voo de volta para a Espanha para gravar um vídeo de desculpas.
Publicidade
Leia mais