Publicado 10/10/2023 17:20
Rio - Um dos últimos jogadores a chegar para se juntar ao grupo da seleção brasileira, o zagueiro Marquinhos falou sobre a adaptação ao modelo de Fernando Diniz. O grupo só terá dois treinos pela frente, antes da partida contra a Venezuela, na próxima quinta-feira. Apesar do pouco tempo, o defensor afirmou que acredita que o grupo será capaz de por em prática o que for pedido pelo treinador.
"A gente está acostumado, vem para cá e tem que ser bombardeado de informação e tentar se adaptar o mais rápido possível. É vídeo, conversa, treinamento, tudo o que eles podem usar para influenciar na nossa tática, nosso comportamento dentro de campo eles vão colocar à nosso favor. E a gente tem que ter a mente aberta para se adaptar o mais rápido possível e crescer a cada jogo", afirmou na chegada à Cuiabá.
O Brasil está empatado com a Argentina com duas vitórias em dois jogos, mas aparece em primeiro por ter melhor saldo de gols. Nesta quinta-feira, a seleção abre a sua participação enfrentando a Venezuela às 21h30, na Arena Pantanal. Na semana que vem, a equipe volta a campo e visita o Uruguai na terça-feira, em Montevidéu.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.