Publicado 11/10/2023 21:22
São Paulo - O futuro de Abel Ferreira no Palmeiras foi um dos temas da entrevista coletiva concedida pela presidente do clube, Leila Pereira, nesta quarta-feira, 11. Na conversa com os jornalistas, a mandatária externou o desejo de que o treinador continue, mas revelou que ainda não houve uma resposta definitiva. Apesar disso, ela destacou que vê o português feliz no Alviverde.
"O Abel tem contrato conosco até dezembro de 2024. Eu já conversei com ele, sim, que é um desejo muito grande que tenho que ele fique comigo até o final do meu segundo mandato, se eu for reeleita, claro. Ele não fala nem que sim e nem que não, mas eu vejo que o Abel está muito feliz aqui no Palmeiras", disse a presidente do Palmeiras.
Durante a coletiva, Leila ainda condenou as recentes pichações de muros da sede social do clube e de lojas da Crefisa. Além disso, revelou quanto já investiu no Palmeiras desde que começou a patrocinar o Alviverde.
"É inadmissível. Como falei há pouco, pressão é normal, mas é inadmissível atos de vandalismo contra um parceiro que está há nove anos no Palmeiras só colaborando com o clube. Lembrando que, quando a Crefisa e a Fam chegaram, em 2015. E o Palmeiras em 2014 estava quase rebaixado, só não foi rebaixado... Não foi por méritos do Palmeiras, não foi. Vocês sabem disso, e o torcedor sabe isso. Nós chegamos nessa situação. Ninguém nos procurou do Palmeiras, nós espontaneamente viemos oferecer o nosso patrocínio", afirmou Leila.
"A Crefisa e a Fam já colocaram no Palmeiras, nesse período, em torno de R$ 1,2 bilhão. Por que nós fizemos isso? Porque eu tinha certeza que, com aporte financeiro, nós poderíamos reerguer o Palmeiras. Futebol se faz com investimento. Sem dinheiro, você não faz absolutamente nada", completou.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.