Publicado 12/10/2023 20:38
Rio - A seleção brasileira já está escalada para enfrentar a Venezuela, nesta quinta-feira (12), às 21h30 (de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá, pela terceira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. O técnico Fernando Diniz manteve a base do time das vitórias dos primeiros compromissos, com poucas modificações. O retorno do atacante Vini Jr é o grande destaque.
O Brasil vai a campo escalado com: Ederson; Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Guilherme Arana; Casemiro, Bruno Guimarães e Neymar; Vini Jr, Rodrygo e Richarlison.
Em relação aos primeiros dois compromissos das Eliminatórias, o técnico Fernando Diniz fez duas mudanças. O lateral-esquerdo Renan Lodi, que foi cortado por lesão, deu lugar para Guilherme Arana, do Atlético-MG. Já na frente, o atacante Vini Jr retorna após ser ausência por lesão e assume a titularidade. Antes, a vaga foi ocupada por Raphinha, também cortado desta vez por lesão.
O Brasil é o líder das Eliminatórias com seis pontos. A seleção brasileira defende a invencibilidade e busca manter o 100% de aproveitamento para se manter no primeiro lugar. Após o duelo com a Venezuela, a delegação brasileira inicia a preparação para enfrentar o Uruguai, terça-feira (17), às 21h30 (de Brasília), em Montevidéu, pela quarta rodada.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.