Jornal Olé, da Argentina, colocou o Cristo com a camisa do Boca e voltou a falar da invasão argentina no Rio de JaneiroReprodução/Olé
Publicado 23/10/2023 13:02
Publicidade
Rio - O jornal argentino "Olé" voltou a destacar a mobilização dos torcedores do Boca Juniors para a final da Libertadores no próximo dia 4 de novembro, no Maracanã. Entretanto, a reportagem diminuiu em 50 mil o número de torcedores que viajarão para a Cidade Maravilhosa, mas ainda mantém a expectativa na faixa de 100 mil.
Na capa do jornal desta segunda-feira (23), o Olé publicou uma imagem do Cristo Redentor com a camisa do Boca Juniors, e garantiu que o "Rio será copado". Na manchete, fez um trocadilho com o apelido do Rio de Janeiro com a frase "Cidade Maraviboca". Os argentinos também falam em "Marabocazo", com referência ao "Maracanazo" de 1950.
Anteriormente, a expectativa era de 150 mil torcedores do Boca Juniors no Rio de Janeiro. Entretanto, o número foi reduzido para 100 mil. Estima-se, no entanto, que o número deve ser bem distante do que os hermanos imaginam. Certo é que a torcida do Boca vai, pelo menos, lotar o Setor Norte do Maracanã. A venda durou cerca de duas horas.
Os ingressos para a final da Libertadores já estão esgotados e restam apenas gratuidade. A expectativa é de mais de 70 mil torcedores. A Conmebol assumiu nesta segunda-feira (23) o controle do estádio para realizar os últimos ajustes antes da decisão. Fluminense e Boca Juniors se enfrentam no dia 4 de novembro, às 17h (de Brasília).
Publicidade
Leia mais