Xavi HernándezAFP
Publicado 28/10/2023 15:20
Publicidade
Espanha - O Barcelona foi derrotado pelo Real Madrid, neste sábado, pelo superclássico, no Campeonato Espanhol. Em entrevista coletiva, o treinador Xavi Hernández abordou o bate-boca que teve com Vinícius Júnior, durante a partida. O espanhol fez elogios ao brasileiro.
"Eu tenho muito respeito ao Vinicius, encostei no rosto dele com carinho. Não sou eu quem vai gerar tensão e situações ruins", disse. A polêmica entre os dois aconteceu após uma sequência de divididas do jogador brasileiro pelo lado esquerdo do campo, próximo da área técnica, ainda no primeiro tempo. 
O Barcelona dominou boa parte do duelo contra o arquirrival Real Madrid, mas deixou o Camp Nou derrotado de virada por 2 a 1 neste sábado. Para o técnico catalão, Xavi Hernández, a falta de efetividade do seu time custou caro no duelo.
"Creio que dominamos 60 minutos de jogo. O futebol é isso. Nós precisamos de cinco ou seis oportunidades para marcar gol e eles com três chances, marcam duas vezes. Nos faltou efetividade. Fizemos um gol em 60 minutos de domínio e eles fizeram dois nos últimos 20", opinou.
Publicidade
Leia mais