Publicado 31/10/2023 19:06
Uruguai - Dupla histórica da seleção uruguaia, Luis Suárez e Edinson Cavani não jogam pela Celeste desde a Copa do Mundo do Catar, mas os atletas podem voltar a representar o país em breve. Segundo a "ESPN", a federação uruguaia comunicou aos clubes dos atacantes, Grêmio e Boca Juniors, que o técnico Marcelo Bielsa pretende chamá-los na próxima convocação.
Segundo a "Espn", a federação de futebol do país comunicou aos clubes dos atacantes sobre a próxima convocação de Marcelo Bielsa para as partidas pelas Eliminatórias.
O treinador argentino já havia manifestado interesse em contar com os astros para o atual ciclo do Mundial de 2026. Desde a chegada de Bielsa, o Uruguai disputou oito jogos, com cinco vitórias, dois empates e uma derrota.
"Tenho muita consideração pelos jogadores considerados ídolos, porque chegar a esse lugar não é para todos e é sempre merecido, ninguém é um ídolo sem merecer e são poucos os que chegam a essa condição", disse Marcelo Bielsa no mês de setembro.
O Uruguai enfrenta a Argentina, fora de casa, no próximo dia 16 de novembro, e, na sequência, a Bolívia, no dia 21, no Estádio Centenário. A Celeste ocupa a vice-liderança das Eliminatórias, com sete pontos ganhos em quatros jogos disputados até aqui.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.