Publicado 03/11/2023 13:06
Rio - O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, confirmou após reunião com dirigentes da AFA, do Fluminense e do Boca Juniors que a final da Libertadores, que irá acontecer neste sábado, no Maracanã, às 17 horas (de Brasília), terá a presença de torcedores. O dirigente fez um apelo pela paz aos brasileiros e aos argentinos.
"Vai ser com público, às 17h e esperamos que essa paz solicitada possa reinar antes, durante e depois da partida para que não possa trazer nenhum tipo de consequência para que possam pensar de outra forma. Vai depender dos torcedores. A partir de agora, os torcedores tem que se unir em torno do paz porque a segurança está acima de tudo", disse.
A reunião aconteceu devido aos últimos episódios de violência no Rio de Janeiro entre torcedores de Fluminense e Boca Juniors. Ednaldo reforçou a mensagem de paz que a Conmebol e as instituições desejam para a final.
"Foi uma reunião para pregar paz. Futebol é alegria. Aqueles que estão sem esse propósito é melhor não ir para o jogo. Assista pela TV. Vamos com os espíritos desarmados de qualquer tipo de violência e que possa conviver bem as duas torcidas. Tanto o presidente do Fluminense quanto do Boca Juniors, quanto da AFA e da Conmebol, pregam paz. A CBF também quer paz nos estádios", afirmou.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.