Publicado 07/11/2023 16:15 | Atualizado 07/11/2023 16:16
Inglaterra - Gabriel Jesus foi convocado por Fernando Diniz para defender a seleção brasileira nas partidas das Eliminatórias contra Colômbia e Argentina nos dias 16 e 21 de novembro, respectivamente. No entanto, o técnico do Arsenal, Mikel Arteta, afirmou nesta terça-feira (7) que o atacante desfalcará a equipe na partida contra o Sevilla, na quarta (8), pela Liga dos Campeões.
"Gab não estará pronto, e com Martín (Odegaard) ainda é incerto", disse o treinador.
O brasileiro desfalcou os Gunners nas últimas três partidas devido a uma lesão no tendão da coxa. Arteta já afirmou que não dará um prazo de retorno do atleta para que não cometa erros, como já aconteceu em outra ocasião.
Na coletiva após a convocação da seleção brasileira, Diniz acredita que Jesus ficará à disposição para os próximos jogos.
"A gente vai trazer o Gabriel para saber as reais condições, porque ainda temos 15 dias para os jogos, então a gente acredita que ele possa reunir condições para jogar. Eu gosto muito dele. Temos 24 jogadores na lista, e se acontecer alguma coisa com ele não vamos precisar mexer na convocação", contou.
O Arsenal volta a campo na próxima quarta-feira (8), às 17h (de Brasília), contra o Sevilla, no Emirates Stadium, pela 4ª rodada do Grupo B da Liga dos Campeões. Os Gunners lideram a chave com seis pontos conquistados e, em caso de vitória, podem confirmar a classificação para as oitavas de final.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.