Michele Umezu Divulgação
Publicado 08/11/2023 13:18
Publicidade
Rio - A fisiculturista e empresária, Michele Umezu, afirmou que o pai de sua filha Rafaela, de 5 anos, Rafael Guidotti, não está cumprindo um acordo judicial feito no dia 4 de fevereiro de 2020. Ele também não estaria depositando o valor da pensão alimentícia.
"Estou esperando receber a pensão da minha filha, Rafaela, após o acordo judicial com o pai, Rafael Maia Guidotti, o mesmo diz que é descontado na folha. Até hoje ele nunca cumpriu o acordo. Inclusive a avó Paula Ribeiro fez um acordo na justiça para ver a neta uma vez por semana. Nunca cumpriu com o acordo. Não trazia a menina como o acordo sempre dando desculpas, para não trazê-la. Fazendo eu ficar mais distante da criança", denuncia.
De acordo com Michele, Paula já até a ameaçou. Ela ainda diz que teve dificuldades de matricular a menina na escola por conta da falta de documentação, que deveria ter sido entregue pela avó.
"Já me fez ameaças, me denunciou na delegacia, até porque o marido é delegado. Não entregou os documentos da criança escolar e cartão de vacina, mas inclusive ameaçou a escola que não era para me entregar os documentos. Graças a Deus, já a matriculei e ela vai começar a estudar", diz.
A empresária desabafa sobre o imbróglio e conta que espera um novo acordo na Justiça. "Eu sei que não sou a única a passar por isso. Eu realmente só quero cuidar da minha filha em paz. Agora espero que o pai entre na justiça para um novo acordo judicial. Estou no aguardo, para receber os atrasados, e resolver a questão do carro que ele também levou e deixou multas, IPVA, dívidas no meu CPF", destaca.
A atleta, que também é mãe de Alexander Nazário (filho do ex -jogador Ronaldo Fenômeno), diz que a passagem de Rafael por sua vida lhe causou grandes prejuízos. "Só atrapalhou. Hoje eu quero distância, quero que minha filha cresça no ambiente com paz e perto de mim e principalmente do irmão Alex. Não são só os pais famosos que deixam de cumprir com os compromissos. No caso com meu filho, Alexander, foram 3 anos de espera para fazer o DNA. Mas graças a Deus está tudo resolvido", completa.
Publicidade
Leia mais