Marcelo Cirino foi pouco aproveitado pelo Athletico-PR em dois anosJosé Tramontin/Athletico
Publicado 08/11/2023 17:37
Publicidade
Fora dos planos e sem jogar há dois meses, Marcelo Cirino não é mais jogador do Athletico-PR. O atacante, ex-Flamengo, Internacional e Bahia, acertou a rescisão do contrato, que iria até o fim de dezembro.
Aos 31 anos, o atacante jogou apenas 24 partidas em dois anos (seis em 2023) e não fez gol.
"Com participações decisivas, Marcelo Cirino se destacou nas conquistas da Copa Sul-Americana 2018, Levain Cup 2019 e, é claro, da Copa do Brasil 2019, escrevendo o nome na história athleticana. O Athletico Paranaense agradece mais uma vez o atacante pelos serviços prestados e deseja sucesso na continuidade da carreira", disse a nota oficial divulgada na tarde desta segunda-feira (8).
Cirino encerra a quarta passagem pelo clube paranaense, onde se destacou em 2014 e o fez ser comprado pelo Flamengo na temporada seguinte. Ele custou ao todo R$ 20 milhões, devido a um acordo com a Doyen, dona dos direitos econômicos.
Mesmo com o atacante sem jogar bem e desvalorizado, o Rubro-Negro precisou desembolsar 3,5 milhões de euros em 2017 porque, pelo contrato, caso o fundo de investimentos não recuperasse o que investiu no jogador até 31 de dezembro de 2017, caberia ao clube pagar o valor. E foi o que aconteceu.
Publicidade
Leia mais