Pancadaria entre Flamengo e Vasco no Campeonato Carioca Sub-17Reprodução
Publicado 11/11/2023 16:02
Publicidade
Rio - A partida entre Flamengo e Vasco pela fase semifinal do Campeonato Carioca Sub-17 terminou em grande confusão e pancadaria na Gávea, sede do Rubro-Negro. A equipe da casa precisava vencer por quatro gols de diferença para avançar à decisão, conseguiu apenas o 4 a 1 no marcador, e quem ficou com a vaga foi o Cruz-Maltino, que levou a melhor por 5 a 1 no jogo de ida.
Aos 51 minutos do segundo tempo, o Flamengo marcou seu quarto gol no duelo e os jogadores tentaram pegar a bola dentro da meta defendida por Gabriel Roberto. O goleiro do Vasco, no entanto, impediu o recomeço rápido e deu início à confusão.
Além dos atletas em campo, os reservas de ambos os times invadiram o gramado da Gávea em meio à pancadaria e seguranças particulares foram acionados. A partida foi interrompida pois atletas e comissão técnica do Vasco se recusaram a jogar por conta da confusão. Eles foram para o vestiário.
Depois de cerca de 30 minutos, o Cruz-Maltino retornou ao campo, deu a saída para o recomeço do jogo, mas o árbitro  Bruno Rezende de Lima apitou o fim da partida - ele havia dado seis minutos de acréscimo e, como o gol do Flamengo saiu aos 51, já havia ultrapassado o tempo previsto. 
Do outro lado da chave, o Fluminense eliminou o Nova Iguaçu no CT Vale das Laranjeiras, em Xerém, com o placar de 2 a 0 após empate em 0 a 0 no jogo de ida. Os dois jogos da final entre Fluminense e Vasco acontecerão nos dias 18 e 25 de novembro.

Publicidade
Leia mais