Vini Jr em ação pela seleção brasileiraVitor Silva/CBF
Publicado 13/11/2023 14:18 | Atualizado 14/11/2023 18:42
Publicidade
Rio - Faltando oito dias para o duelo entre Brasil e Argentina, pela 6ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo, a CBF ainda não iniciou a venda de ingressos para o confronto no Maracanã. A entidade ainda resolve alguns detalhes burocráticos para poder iniciar a comercialização.
De acordo com o "UOL", a venda não teve início porque a CBF ainda não assinou contrato com o Maracanã. O documento está próximo de ser finalizado, mas ainda não conta com a assinatura dos responsáveis. A entidade não quer começar a venda de ingressos sem oficializar a parceria para evitar ruídos na comunicação, como na final da Libertadores.
Mesmo sem a definição, pessoas próximas a jogadores já procuraram a CBF interessadas em comprar camarotes. O jogo deve ter uma demanda alta, já que deve ser o último da carreira de Messi em solo brasileiro.
A seleção brasileira se apresentou nesta segunda-feira (13), na Granja Comary, em Teresópolis. Antes de enfrentar a Argentina, o time de Fernando Diniz irá encarar a Colômbia, na próxima quinta-feira (16), às 21h (de Brasília), em Barranquilla.
Publicidade
Leia mais