Publicado 13/11/2023 14:26
Rio - O STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) deve pedir para que Cruzeiro e Coritiba joguem suas últimas partidas desta edição do Campeonato Brasileiro sem a presença de público. Tal medida será tomada após o episódio de briga entre torcidas durante o jogo entre as duas equipes, no último sábado (11), no estádio Vila Capanema. As informações são do "ge".
O pedido deve ser realizado após o presidente do STJD, José Perdiz, analisar as imagens da invasão em campo e da briga. Caso ele seja acatado, Coritiba e Cruzeiro deverão ficar sem torcida tanto nos jogos como mandante quanto visitante.
Com a suspensão, clubes cariocas podem jogar partidas decisivas pelo Brasileirão sem a presença das torcidas rivais. O Coritiba enfrentará o Fluminense no dia 25 e o Botafogo, que busca o título do Campeonato Brasileiro, no dia 29. Já o Cruzeiro também enfrentará o Alvinegro, no dia 2 de dezembro, e o Vasco, no próximo dia 22.
A briga aconteceu após o atacante Robson marcar o gol da vitória para o Coritiba, aos 45 minutos do segundo tempo. Logo em seguida, a torcida do Cruzeiro saiu da área de visitantes e invadiu o campo, em direção ao setor do Coxa. Os torcedores do clube paranaense também invadiram o gramado e uma confusão generalizada se iniciou.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.