Brasil e Argentina se enfrentam no Maracanã em 2021, pela final da Copa AméricaLucas Figueiredo/CBF
Publicado 13/11/2023 18:37
Publicidade
Rio - A CBF divulgou, na tarde desta segunda-feira (13), uma nota alertando aos torcedores sobre um site falso que está vendendo ingressos para o jogo entre Brasil e Argentina, no dia 21 de novembro, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, no Maracanã. A entidade ainda não começou a comercializar as entradas.
Segundo a entidade, o site falso “está divulgando as vendas de forma indevida”. A CBF garante que irá tomar as medidas cabíveis.
Faltando oito dias para o duelo entre Brasil e Argentina, a CBF ainda não iniciou a venda de ingressos para o confronto no Maracanã. A entidade ainda resolve alguns detalhes burocráticos para poder iniciar a comercialização.
De acordo com o "UOL", a venda não teve início porque a CBF ainda não assinou contrato com o Maracanã. O documento está próximo de ser finalizado, mas ainda não conta com a assinatura dos responsáveis. A entidade não quer começar a venda de ingressos sem oficializar a parceria para evitar ruídos na comunicação, como na final da Libertadores.
O clássico entre Brasil e Argentina deve ter uma alta demanda. O jogo deve ser o último da carreira de Lionel Messi em solo brasileiro.
Publicidade
Leia mais