Publicado 17/11/2023 10:00 | Atualizado 17/11/2023 10:00
Colômbia - O atacante Vini Jr, da seleção brasileira, saiu ainda na primeira etapa na derrota de virada para a Colômbia, por 2 a 1, na quinta-feira (16), por causa de dores na coxa esquerda. Ele aguarda exame de imagem para saber se poderá atuar diante da Argentina, no Maracanã, na terça-feira (21).
"Não sei (se jogo), vou fazer os exames para ver como vai a lesão, mas espero que eu possa atuar contra a Argentina", declarou Vini Jr.
O camisa 7 ainda comentou o momento da seleção brasileira, que perdeu a segunda seguida nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026 e ocupa a quinta posição na tabela.
"Sempre tem pressão, é normal. Sempre queremos vencer jogos. Hoje jogamos bem até certo momento. Tem muita coisa a melhorar, mas no jogo de hoje conseguimos ter o controle. Na parte final, demos mole. Temos que jogar mais como os sul-americanos. Se estamos ganhando, não podemos deixar o adversário jogar", ponderou.
O Brasil enfrentará a Argentina na próxima terça-feira (21), às 21h30, no Maracanã, em jogo válido pela sexta rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo. Além de Vini Jr, Gabriel Jesus também é dúvida para o clássico, que se recupera de lesão muscular.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.