Publicado 18/11/2023 15:50
Rio - A expectativa é grande para o jogo entre Brasil e Argentina. Sob forte calor, torcedores formaram filas neste sábado (18) nos pontos físicos para trocarem os ingressos para o clássico, na próxima terça-feira (21), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pela sexta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
Os ingressos para o clássico foram esgotados. O Ministério Público determinou a troca de todos os bilhetes por conta dos erros de leitura dos ingressos digitais na final da Libertadores, no último dia 4 de novembro, no Maracanã. Desta forma, pontos como o estádio e lojas em shoppings formaram longas filas.
O Brasil não venceu os últimos três jogos das Eliminatórias e, pela primeira vez na história, sofreu duas derrotas consecutivas na competição, diante do Uruguai e mais recentemente Colômbia. Já a Argentina, que lidera o torneio, chega de uma derrota diante do Uruguai, na Bombonera.
Contestado na Seleção, o técnico Fernando Diniz reencontra o Maracanã e aposta no bom desempenho no estádio para se recuperar. O treinador não terá o atacante Vini Jr à disposição. O craque sofreu uma lesão muscular e só deve voltar os gramados entre 2 e 3 meses, de acordo com o Real Madrid.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.