Publicado 18/11/2023 18:45
Rio - A seleção brasileira deve ter um reforço e novidades na escalação para o jogo contra a Argentina, na próxima terça-feira (21), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pela sexta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. O atacante Gabriel Jesus treinou com bola e deve retornar ao time comandado pelo técnico Fernando Diniz.
Gabriel Jesus se recupera de uma lesão muscular na coxa direita, sofrida no último dia 24 de outubro, em ação pelo Arsenal, da Inglaterra. O clube inglês não queria liberá-lo para a Seleção porque ele ainda estava em transição, mas a CBF conseguiu costurar um acordo a pedido da comissão técnica de Diniz.
O jogador foi poupado na derrota diante da Colômbia por 2 a 1, na última quinta-feira (16), em Barranquilla. Gabriel Jesus ficou realizando treinos na Granja Comary para ficar à disposição para o jogo contra a Argentina.
A notícia do retorno de Gabriel Jesus chega em boa hora para o técnico Fernando Diniz. Contestado após sofrer a segunda derrota consecutiva, o treinador não terá o atacante Vini Jr à disposição por conta de uma lesão muscular na coxa. Ele ficará de fora dos gramados entre 2 e 3 meses, de acordo com o Real Madrid.
Além do retorno de Gabriel Jesus, o técnico Fernando Diniz testou o lateral Carlos Augusto no time titular. O Brasil deve ir a campo com: Alisson; Emerson Royal, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Carlos Augusto (Renan Lodi); André e Bruno Guimarães; Raphinha, Gabriel Martinelli, Rodrygo e Gabriel Jesus.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.