Wiris atuou no time sub-23 do Fluminense entre 2021 e 2022 e morreu em acidente de carroMailson Santana / Fluminense
Publicado 20/11/2023 10:30 | Atualizado 20/11/2023 10:57
Publicidade
O volante Wiris, ex-jogador do time sub-23 do Fluminense, tentou vender o carro três semanas antes de sofrer o acidente automobilístico que resultou em sua morte, no interior de Minas Gerais, no domingo (19). A revelação foi feita pelo técnico Tiago Miguel, que o comandou no Paracatu (MG).
Os dois haviam saído do clube mineiro após a eliminação na terceira divisão do Campeonato Mineiro, mas mantinham contato. E no dia 3 de novembro o jogador procurou o ex-treinador para tentar negociar o carro.
"Depois que saímos do Paracatu, eu sempre falava com ele. Na última conversa, a gente tinha conversado sobre o carro. Ele queria vender o carro para mim. Foi o carro que ele sofreu o acidente", contou o português Tiago Miguel, sobre a última conversa que teve com o ex-comandado.
Wiris atuou pelo time sub-23 do Fluminense entre 2021 e 2022, e saiu no começo do ano, com o fim do projeto do time de aspirantes. Ao todo, fez 14 partidas na equipe, e chegou a treinar com os profissionais.
No meio do ano, assinou contrato com o Paracatu. Além da equipe do interior de Minas Gerais e do Fluminense, o volante atuou no Campo Grande, do Rio de Janeiro, e no Loko Plovdiv, da Bulgária.
Publicidade
Leia mais