Publicado 08/12/2023 16:04
Espanha - A Arábia Saudita foi um dos temas da coletiva desta sexta-feira, 8, do técnico Carlo Ancelotti. Durante a entrevista, o treinador do Real Madrid foi questionado se foi procurado para trabalhar no país, que tem feito altos investimentos no futebol. Ele, então, negou e ressaltou que o mais importante é sentir-se bem, e não o dinheiro.
"Ninguém me ligou da Arábia. Vivo o presente e é muito bonito. Tenho outro objetivo. Nunca pensei em dinheiro, porque cresci numa família onde o dinheiro não é o importante. Agora tenho dinheiro e continua a não ser importante. O fundamental é sentir-me bem no ambiente em que vivo. Se for para a Arábia também ficarei bem, mas agora sinto-me bem aqui e espero poder continuar assim", afirmou o técnico.
O tema foi levantado logo após Ancelotti ser questionado se iria para a Arábia Saudita por um contrato similar ao do golfista Jon Rahm. O atleta fechou um contrato bilionário para jogar na LIV Golf, tour profissional do esporte no país saudita.
"Eu iria a pé. Não preciso reservar voo, vou andando", disse Ancelotti, provocando risadas entre os jornalistas.
"Isso é uma piada. Cada um escolhe. O mundo está a mudar e mudará. Nada nem ninguém me surpreende. Não sou especialista em golfe, mas acho que o Rahm é muito bom e o melhor de todos", completou na sequência.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.