Publicado 12/12/2023 20:34
Alemanha - Marquinhos projetou o decisivo jogo do PSG contra o Borussia Dortmund, válido pela Liga dos Campeões. O time da capital francesa, vale destacar, ocupa a segunda colocação do Grupo F, com sete pontos, mas vai em busca do triunfo para não correr risco de ficar de fora das oitavas de final da competição.
"Se eu achasse que esse time não tem caráter para vencer amanhã, eu nem estaria aqui. Tivemos uma boa semana de trabalho. Temos conosco um treinador muito exigente. Todos estão prontos e animados, é o tipo de jogo que todos querem jogar e dar o melhor de si pelo time. Temos nosso destino em nossas mãos", disse Marquinhos.
Outro tema da coletiva foi a lesão do capitão. Marquinhos lesionou a coxa direita durante a derrota do Brasil para a Argentina por 1 a 0, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, ainda em novembro. Ele só voltou a jogar no último sábado, na vitória do PSG sobre o Nantes por 2 a 1, pelo Campeonato Francês.
"Pessoalmente, sinto-me muito bem. Minha lesão está 100% encerrada. Tive tempo para me cuidar bem e me preparar para as próximas partidas. Tive bons sentimentos contra o Nantes", destacou o zagueiro.
SITUAÇÃO DO GRUPO E AGENDA
Atualmente, o Borussia Dortmund lidera com dez pontos. O PSG é o segundo, com sete. O Newcastle aparece em terceiro, com cinco. Já o Milan está na quarta colocação, com os mesmos cinco pontos.
O jogo entre Borussia Dortmund e Paris Saint-Germain acontecerá na quarta-feira, às 17h (de Brasília), no Signal Iduna Park. A partida é válida pela sexta e última rodada do Grupo F.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.