Antony não vive boa fase no Manchester UnitedDivulgação/Manchester United
Publicado 12/01/2024 16:22
O técnico do Manchester United, Erik ten Hag, admitiu que o momento de Antony não é bom desde que ele passou a responder pela acusação de agressão feita pela ex-namorada e, posteriormente, outras mulheres. O atacante brasileiro, que foi afastado do time, retornou em outubro do ano passado e não apresenta um bom futebol.
"Definitivamente teve um impacto nele, então precisa lidar com isso. Ele provocou, então ele tem de resolver, mas precisa ser melhor", disse Ten Hag em entrevista coletiva nesta sexta-feira (12).
Entretanto, o treinador, que tem em Antony como um jogador de confiança desde a época em que trabalharam juntos no Ajax, aposta que o brasileiro tem condições de se recuperar.
"Você mencionou o Ajax e também me recordo: sua eficácia, seu produto final era maior e também muito alto na Liga dos Campeões. Ele é capaz de tomar decisões cruciais, passes, cruzamentos, a finalização. Ele deve voltar a esse nível, mas a Premier League é mais difícil e ele é capaz disso", avaliou.
Na atual temporada, Antony não fez gol nem deu assistência em 21 partidas. Ele ficou um mês afastado, entre setembro e outubro do ano passado, e chegou a ser desconvocado da seleção brasileira. Em seu retorno aos gramados, foi vaiado pela própria torcida.
Publicidade
Leia mais