Publicado 12/06/2024 14:51
Estados Unidos - O Inter Miami, dos Estados Unidos, deve ser o último clube da carreira de Lionel Messi. Em entrevista à "ESPN", o astro argentino comentou sobre a chegada de sua aposentadoria do futebol e revelou que não deve atuar por outra equipe. O craque, de 36 anos, também revelou que ainda não está pronto para "pendurar as chuteiras", mas tenta aproveitar ao máximo a reta final.
Publicidade"Sim, acredito que sim. Hoje creio que (o Inter Miami) vai ser meu último clube, sim. Não estou (preparado para deixar o futebol). Fiz isso a vida inteira, adoro jogar bola, curto o treino, o dia a dia, o jogo. Sim, um pouco de medo de quando terminar tudo sempre existe", disse Messi em entrevista à "ESPN".
Messi chegou ao Inter Miami em 2023, após o fim de seu contrato com o PSG. Desde então, ele marcou 25 gols e deu 16 assistências em 29 partidas. No momento, ele está concentrado com a seleção da Argentina para a Copa América, que será disputada nos Estados Unidos. A estreia da atual campeã da competição e do último Mundial acontece no dia 20 de junho, às 21h (horário de Brasília), contra o Canadá, em Atlanta.
"Foi um passo difícil deixar a Europa para vir aqui (nos Estados Unidos). O fato de ter sido campeão do mundo ajudou para ver a coisa de outra maneira. Mas não penso nisso, tento desfrutar muito mais de tudo, porque tenho consciência de que cada vez falta menos", complementou.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.