Publicado 13/01/2025 18:22
Rio - Dias após a contratação de Tiago Leifert para ser o principal nome das transmissões de futebol do SBT, Luiz Alano pediu demissão da emissora. Segunda a "Folha de São Paulo", o narrador estava insatisfeito com sua falta de espaço na grade esportiva do canal de Sílvio Santos e optou pela saída.
PublicidadeAlano tinha contrato com o SBT por tempo indeterminado, que previa o pagamento de uma multa no caso de rescisão. Porém, a emissora decidiu liberar o narrador do pagamento.
"O SBT e Luiz Alano anunciam, de forma consensual, que chegaram a um acordo para encerrar o contrato entre as partes. O SBT agradece toda a dedicação, o profissionalismo e o comprometimento de Luiz Alano durante esses anos e deseja sucesso ao narrador em seus novos desafios", diz o comunicado.
Luiz Alano estava no SBT desde que a emissora decidiu retomar as transmissões de futebol, em 2020. Apesar de ser um dos contratados mais antigos da área de Esportes, nunca foi o narrador titular do canal, sendo o reserva de nomes que passaram pela emissora, como Téo José e Cléber Machado.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.