Publicado 03/02/2025 13:31
Rio - Neymar iniciou oficialmente seus trabalhos na volta ao Brasil na manhã desta segunda-feira (3). O atacante, que chegou ao CT Rei Pelé de helicóptero, realizou seu primeiro treino pelo Santos ao lado dos atletas que começaram na reserva ou não atuaram no clássico contra o São Paulo, no último sábado (1º).
PublicidadeEm um primeiro momento, Neymar e os companheiros trabalharam a parte física. Depois, o técnico Pedro Caixinha comandou um treino em campo reduzido, que contou com assistência do craque para Nadson.
Os titulares fizeram uma atividade regenerativa na academia do CT Rei Pelé. Depois, houve um trabalho leve no campo.
A reestreia de Neymar pelo Santos deve acontecer na na próxima quarta-feira (5), contra o Botafogo-SP, na Vila Belmiro, às 21h35 (de Brasília), pela sétima rodada do Paulistão.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.