
Publicado 17/03/2025 16:59
Camisa 10, Neymar comentou o corte da Seleção em amistoso do Santos contra o Coritiba, no último domingo (16), no Couto Pereira. Sem o craque em campo, o Peixe goleou o Coxa por 4 a 1 em preparação para o Campeonato Brasileiro
Publicidade"Faz parte, estou me recuperando, melhorando cada vez mais. É triste. Estávamos conversando, tanto com o médico da Seleção como com o médico do Santos, então decidimos que seria melhor recuperar para a lesão não agravar", declarou o jogador.
Neymar vive grande expectativa para voltar a vestir a Amarelinha, já que não atua pelo Brasil desde outubro de 2023, quando rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.
O atacante foi cortado por Dorival Júnior devido a um edema na coxa esquerda e não enfrentará Colômbia e Argentina nesta data Fifa. A seleção brasileira entrará em campo nos dias 20 e 25, respectivamente.
Estreia no Brasileirão
Fora da Seleção, Neymar se prepara para disputar a primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O Santos fará sua estreia contra o Vasco, dia 30, às 18h30 (de Brasília), em São Januário.
O craque reforçou que "espera estar 100%" para entrar em campo no Rio de Janeiro.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.