Publicado 29/03/2025 21:00
Rio - Uma cena bizarra assustou todos os presentes no Morumbi, neste sábado (29), durante o empate sem gols entre São Paulo e Sport, pela primeira rodada do Brasileirão 2025. O lateral-esquerdo Igor Cariús sofreu uma bolada, desmaiou e precisou deixar o estádio de ambulância.
PublicidadeO lance aconteceu na reta final da partida. Após sofrer uma pancada na cabeça, Igor Cariús caiu no gramado e deixou todos assustados. O jogador do Sport recebeu atendimento médico, deixou o campo de ambulância e foi encaminhado para o hospital mais próximo da região para realizar exames.
O jogador respondeu aos socorristas ainda no gramado, mas foi levado para o hospital para realizar exames e pode ficar em observação. O caso, no entanto, não é grave. O lateral foi substituído por Lucas Cunha, mas o jogo acabou logo depois.
Vale lembrar que no ano passado o zagueiro Juan Izquierdo, do Nacional, do Uruguai, sofreu uma arritmia cardíaca e desmaiou em campo no jogo contra o São Paulo, pela Libertadores. O jogador ainda teve uma parada cardíaca quando saía de ambulância do estádio. Ele morreu cinco dias depois.
Igor Cariús já foi suspenso por manipulação de resultados
Igor Cariús viveu um 2024 de redenção. Após cumprir 360 dias de punição por manipulação de resultado, o lateral-esquerdo recebeu uma nova oportunidade no Sport e ajudou a equipe pernambucana a conquistar o acesso para a Série A do Brasileirão de 2025.
O jogador, 31 anos, foi condenado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por ter aceitado R$ 30 mil, depositados na conta do primo de sua esposa, para tomar cartão amarelo em partida contra o Atlético-MG, no Brasileirão de 2022. Na época, ele defendia o Cuiabá.
Igor Cariús cumpriu a suspensão e, no dia seguinte após ficar livre, assinou com o Sport. Porém, muito antes ele já estava treinando nas instalações do clube. Ao todo, realizou 20 jogos em 2024, sendo 17 como titular. Ele tem contrato até dezembro deste ano.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.