Publicado 07/04/2025 17:46
Rio - A musa dos Jogos Olímpicos, Ravena Hanniely fez um ensaio sensual bem diferente. A beldade, que está na Espanha, resolveu vestir apenas um biquíni e posar para fotos em uma estação de esqui, localizada na região de Salamanca.
Publicidade"Crystais , vocês não vão acreditar no que eu fiz! Fui fazer um ensaio de biquíni na neve — super inspirada por algumas influenciadoras gringas — achando que ia ser só um perrengue chique... Mas, olha, o resultado foi meio dramático: acabei na emergência com dores reais no bumbum por causa do frio de -10 °C! Sério, meu bumbum congelou mesmo", disse a beldade.
Ravena Hanniely se tornou conhecida no ano passado após ser escolhida pela versão dinamarquesa da revista Playboy como a musa dos Jogos Olímpicos de Paris de 2024.
Neste ano, a beldade destaque da Barroca Zona Sul, escola de samba de São Paulo, que ficou na 12ª colocação no Grupo Especial. Ele recentemente fez um operação para reconstituição do hímen.
Leia mais

Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.