Publicado 04/05/2025 10:19
Rio - Com a saída de Jorge Jesus do comando do Al-Hilal, a equipe saudita busca a contratação de um técnico de renome internacional para substituir o português. De acordo com informações do jornalista Florian Plettenberg, da "Sky Sport News", Xavi Hernández é um dos nomes avaliados.
PublicidadeUm dos maiores ídolos do futebol espanhol, Xavi, de 45 anos, está sem trabalhar desde que deixou o Barcelona no ano passado. Ele dirigiu o clube que se consagrou como jogador por três anos, sendo campeão do Campeonato Espanhol e da Supercopa da Espanha, as duas conquistas em 2023.
Além do clube catalão, Xavi também passou pelo Al-Sadd, do Catar, equipe que encerrou sua carreira. No futebol do país asiático, ele também conquistou títulos como técnico. O espanhol faturou a Liga do Catar, em 2021, duas Copas da Coroa do Príncipe do Catar, duas Copas do Emir do Catar, uma Copa das Estrelas do Catar e uma Supercopa do Catar.
Jorge Jesus foi demitido do Al-Hilal, na última sexta-feira. O Mister não resistiu a eliminação da Liga dos Campeões da Ásia, na última terça-feira, após derrota por 3 a 1 para o Al-Ahli por 3 a 1.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.