Publicado 14/05/2025 20:20 | Atualizado 14/05/2025 20:21
Rio - Nesta quarta-feira, 14, o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) anunciou acordo com a Adidas para fornecimento de material esportivo. O Time Brasil utilizará nos novos uniformes pela primeira vez nos Jogos Olímpicos de Inverno Milão-Cortina, na Itália, em fevereiro de 2026.
Publicidade"O COB agora é adidas! A Adidas é a nova patrocinadora oficial do Comitê Olímpico do Brasil. Uma parceria que começa com propósito, performance e paixão pelo esporte. Seja bem-vinda à nossa jornada rumo a Los Angeles 2028", escreveu o perfil do COB, nas redes sociais.
Com a parceria, a delegação brasileira voltará a vestir a marca da Adidas em Los Angeles, dessa vez em 2028. A empresa patrocinou o COB nos Jogos Olímpicos de 1984, na cidade americana.
"Essa parceria é um marco fantástico para o esporte olímpico brasileiro. Com toda sua tecnologia, experiência e busca pela inovação, tenho certeza de que o COB tem na adidas o parceiro ideal em busca cada vez mais da excelência esportiva e do fortalecimento de sua marca", afirmou o presidente do COB, Marco La Porta.
A empresa alemã chega para substituir a Peak e a Riachuelo, que estiveram com o Brasil na Olimpíada de Paris. O Time vestirá Adidas nas cerimônias de abertura e encerramento, na ida ao pódio, em viagens, nos treinos e na circulação pela Vila Olímpica.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.