Publicado 17/05/2025 21:05 | Atualizado 17/05/2025 21:07
Brasília - Pentacampeão mundial pela seleção brasileira, o ex-zagueiro Lúcio teve 18% do corpo queimado, com queimaduras de segundo grau, em um acidente doméstico na última sexta-feira (16), e está internado na UTI. As feridas foram causadas por uma explosão em uma lareira ecológica em sua casa. Ele não corre risco de morte.
Um novo comunicado foi divulgado e as notícias são de que o ex-jogador "segue estável e consciente, sob cuidados da equipe especializada em queimados do Hospital Brasília – Rede Américas. Neste sábado (17), passou por curativo das lesões e mantém boa evolução clínica".
PublicidadeUm novo comunicado foi divulgado e as notícias são de que o ex-jogador "segue estável e consciente, sob cuidados da equipe especializada em queimados do Hospital Brasília – Rede Américas. Neste sábado (17), passou por curativo das lesões e mantém boa evolução clínica".
O defensor está aposentado desde 2020. Após passagens em clubes gigantes da Europa, como Inter de Milão e Bayern de Munique, deixou os gramados depois de defender os times mais tradicionais de sua cidade: Gama e Brasiliense.
Leia a nota completa:
"O ex-zagueiro da seleção brasileira, Lúcio, segue estável e consciente, sob cuidados da equipe especializada em queimados do Hospital Brasília – Rede Américas. Neste sábado (17), passou por curativo das lesões e mantém boa evolução clínica."
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.