Rio - Novo técnico da seleção brasileira, Carlo Ancelotti quer aproveitar a estadia no Rio para fazer um programa tipicamente brasileiro: sambar. O italiano deseja se conectar rapidamente com o Brasil e uma aproximação com o Carnaval está em sua lista.
Publicidade
"Carlo quer viver o Rio intensamente, quer viver o Brasil, os brasileiros. Ele está louco para conhecer o Corcovado. Pediu para ir a uma escola de samba, ele quer sambar. Ele vai ser muito bem recebido por todos os brasileiros, ele e a esposa dele, a Mariana", contou o empresário Diego Fernandes, que conduziu as negociações do treinador com a CBF, ao site "ge".Ancelotti ao lado do empresário Diego Fernandes antes de embarcar para o BrasilReprodução
Diego também contou como foi o processo de negociação para Ancelotti treinar o Brasil, em meio à instabilidade política da CBF.
"Normalmente, no mercado financeiro você é mais frio. Porque faz parte uma negociação dar certo, dar errado. Essa envolvia paixão, envolvia o amor de um apaixonado pelo futebol. Então era uma pressão realmente maior. Existia dificuldade porque o Carlo tinha contrato com o Real Madrid. Mas eu tenho que agradecer ao Florentino, ao Sánchez (diretor-geral do clube), eles foram incríveis. Foram muito especiais", afirmou.
A estreia de Ancelotti será contra o Equador, no dia 5 de junho, às 20h (de Brasília), em Guayaquil. Posteriormente, terá pela frente o Paraguai, no dia 10, às 21h45 (também de Brasília), na Neo Química Arena. Os dois jogos são válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
fotogaleria
Ancelotti em sua apresentação como técnico da seleção brasileiraRAFAEL RIBEIRO/CBF
Ancelotti ao lado do empresário Diego Fernandes antes de embarcar para o BrasilReprodução
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.