Publicado 10/06/2025 18:18
Alemanha - Em 2013, Michael Schumacher sofreu um grave acidente enquanto esquiava nos alpes franceses. Desde então, o estado de saúde do alemão é mantido em sigilo pela família e por pessoas próximas. Segundo o jornal britânico "The Telegraph", apenas os companheiros da época de Fórmula 1 Ross Brawn, Jean Todt e Gerhard Berger podem visitá-lo.
PublicidadeJean Todt foi chefe de equipe da Ferrari entre 1994 e 2007, quando o ex-piloto conquistou cinco títulos mundiais. Com longa parceria, segundo o jornal, o francês visita por volta de duas vezes ao mês e, como afirmou anteriormente, assiste corridas da Fórmula 1 com Schumacher.
O engenheiro inglês Ross Brawn participou de todos os sete títulos mundiais do alemão. Trabalhou com o ex-piloto na Benneton, Ferrari e Mercedes, nutrindo uma forte relação de amizade.
O terceiro é o ex-rival de Schumacher, Gerhard Berger. Austríaco que correu na Fórmula 1 entre 1984 a 1997, virou amigo da família após a aposentadoria das pistas.
Já circulavam rumores de que poucas pessoas visitavam o heptacampeão. A família de Schumacher, capitaneada pela mulher Corinna e a porta-voz Sabine Kehm, sempre prezaram pela privacidade do estado de saúde do alemão.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.