Publicado 16/06/2025 11:01 | Atualizado 16/06/2025 11:01
Estados Unidos - Marcos Llorente criticou a temperatura na derrota do Atlético de Madrid para o PSG por 4 a 0, válida pelo Mundial de Clubes, no Rose Bowl, em Los Angeles. O lateral-direito dos Colchoneros falou em "calor terrível" e afirmou que sentiu dor nos dedos e nas unhas.
Publicidade"É impossível. É um calor terrível. Meus dedos doíam, minhas unhas doíam, eu não conseguia frear nem dar a partida. Mas, como é igual para todos, igual para todos... não posso reclamar", disse Llorente.
A temperatura superou dos 30ºC no local da partida. O próprio técnico do Paris Saint-Germain, Luis Enrique, apontou que isso influenciou o jogo.
"Minha conclusão é que foi uma partida condicionada pelo calor, como você falou. Penso que, no final do jogo, é impossível jogar em um nível muito alto por 90 minutos. Por isso, o calor condicionou a partida", analisou o treinador.
Agenda
O Atlético de Madrid volta a campo na próxima quinta-feira (19), às 19h (de Brasília), para enfrentar o Seattle Sounders no Lumen Field. Já o PSG encara o Botafogo no mesmo dia, mas a partir das 22h (de Brasília), no Rose Bowl. As duas partidas são válidas pela segunda rodada do Grupo B do Mundial.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.