Publicado 09/07/2025 16:01 | Atualizado 15/07/2025 10:59
Estados Unidos - Finalista do Mundial de Clubes, o Chelsea venceu e deixou pelo caminho Fluminense e Palmeiras no mata-mata. Na fase de grupos, enfrentou o Flamengo e foi superado. Pedro Neto, atacante dos Blues, rasgou elogios aos times brasileiros e apontou qual foi o "mais difícil" de enfrentar.
Publicidade"Sem dúvida, três equipes com muita qualidade. Acho que o resultado falou por si, também é verdade que tivemos um expulso, mas o Flamengo acabou nos ganhando. Mas todos foram complicados, deu para ver a experiência e qualidade deles. Foi a primeira vez que joguei contra times brasileiros. Aprendi muito", declarou o português.
O time de Filipe Luís bateu o de Enzo Maresca de virada, por 3 a 1, na segunda rodada da fase inicial do torneio. Mesmo com o revés, o Chelsea avançou na vice-liderança no Grupo D.
Nas quartas de final, fez jogo duro com o Palmeiras, mas venceu por 2 a 1. Depois, nas semis, pegou o Fluminense, ganhou por 2 a 0 e garantiu vaga na decisão.
Agora, os Blues aguardam o vencedor do duelo entre PSG e Real Madrid para saber quem terá pela frente na final, domingo (13), às 16h (de Brasília), no MetLife Stadium, em Nova Jersey.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.